Autor: Carlos Alberto - Data: 19/01/2017 19:30

Exército do Bem realizará culto evangélico dia 27

Marcelo "Peixão", aqui com o repórter Carlos Alberto, do JOGO SÉRIO, é o grande líder da ONG que valoriza as comunidades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Exército do Bem realizará culto evangélico dia 27

A ONG Exército do Bem, do líder comunitário Marcelo de Souza Andrade (Peixão), realizará um culto evangélico na próxima sexta-feira, 27 de janeiro, em sua sede (na quadra poliesportiva anexa à Escola Municipal Dr. Carlos de Souza Ribeiro, no Catetos, em Guaxupé). O evento, que constará de louvores, adorações, entre outras pregações, tem como objetivo aumentar a fé das comunidades em Deus. “Vale lembrar que nós apoiamos a todas as religiões, sendo que representantes de qualquer uma pode nos ajudar, como fazem os evangélicos. Aqui, além do esporte, a cultura, a ação social e o amor às famílias, queremos que principalmente as crianças recebam uma boa palavra de Deus”, disse Marcelo.

Conforme divulgado anteriormente, o Exército do Bem nasceu há pouco mais de quatro anos, por meio de uma iniciativa de Peixão, em parceria com o Jornal JOGO SÉRIO. Desde então, crianças, adultos e gente da terceira idade conta com atividades físicas, artísticas, religiosas e de ajuda social. Sempre realizadas na quadra da Rua Santos Dumont, as aulas são gratuitas e aplicadas por voluntários, parceiros da ONG. Apoiado pelo poder público e principalmente o empresariado e as próprias comunidades envolvidas, o projeto é respeitado pelos bairros e apontado como modelo, na busca por uma condição de vida onde o respeito e a solidariedade são alicerces. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o Exército do Bem. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.