Autor: Carlos Alberto - Data: 30/01/2017 09:20

Exército do Bem promove mais um culto evangélico

Sede da "ONG do Peixão" prioridade as áreas social, de esporte, cultura e religiosidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Exército do Bem promove mais um culto evangélico

Pessoas de diferentes bairros populares participaram de um culto evangélico nesta noite de sexta-feira, 27 de janeiro, na sede do Exército do Bem. Organizado pelo líder comunitário Marcelo de Souza Andrade (Peixão), o evento foi composto por momentos de louvor a Jesus, assim como testemunhos de sofredores, hoje no caminho do bem e uma integração social verdadeira.

O culto foi administrado por membros da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Campinas, que fica no Jardim Recreio dos Bandeirantes. Animados por música ao vivo, assim como o conhecimento dos presentes à Bíblia Sagrada e muita fé, os participantes dedicaram horas à reflexão e as boas obras. “Foi, sem dúvida, um momento divino, pois Deus fez sua obra aqui hoje”, comentou o missionário João Carlos.

Entre os presentes, a sensação de alegria foi contagiante: “Nós, muitas vezes, não nos atentamos para as belezas que Deus pode fazer em nossas vidas. Mas, estou muito feliz pela oportunidade dada pelo Peixão a todos nós”, comentou Jane, moradora das proximidades. “Sem dúvida, esta oração nos ajudará demais, na busca por dias melhores”, complemento Luiz Carlos (Pivete).

Evidentemente feliz com o resultado do culto, Peixão ressaltou: “Nós só temos agradecimentos a fazer ao pessoal da Igreja, que nos atendeu. Aqui, recebemos todas as religiões cristãs com muito amor, pois precisamos deles demais! Quero aproveitar para agradecer minha comunidade, pois ela é valiosa demais para mim, desde as criancinhas até os idosos”, comentou Marcelo, que criou o Exército do Bem há cerca de quatro anos, em parceria com o Jornal JOGO SÉRIO.

Do conteúdo, o referido projeto social oferece oficinas gratuitas de futsal (infantil e adulto), futebol de campo, capoeira, kung fu, religiosidade, entre outras ações, com ênfase à área social. Sediada na quadra de esportes anexa à Escola Municipal Dr. Carlos de Souza Ribeiro, a “ONG do Peixão” mantém a ordem no ambiente, que no passado abrigava usuários de drogas, traficantes, pessoas dedicadas à prostituição, entre outros problemas. – SAIBA MAIS sobre o Exército do Bem no site WWW.jornaljogoserio.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.