Autor: Carlos Alberto - Data: 28/03/2017 11:03

"Os Ministros de Deus" levam paz e evangelização ao Exército do Bem

O evento atraiu um expressivo número de pessoas e foi responsável por mais uma etapa de evangelização às comunidades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Cidadãos de diferentes religiões participaram do culto de louvor e adoração promovido pela “Igreja Os Ministros de Deus”, na noite deste sábado, 25 de março, na sede do Exército do Bem, em Guaxupé. Composto por pregações e momentos de reflexão plena, o encontro atraiu moradores de vários bairros, com ênfase às áreas assistidas pela “ONG do Peixão”. Convidados pelo líder comunitário Marcelo de Souza Andrade, que preside o referido projeto social, os evangélicos fortaleceram ainda mais o propósito de viabilização de benefícios físicos e espirituais, em favor das famílias próximas ao “Exército...”.

O culto foi presidido pelo pastor Lucas, com o apoio da Banda Reviva e outros administradores. Durante três horas, aproximadamente, os presentes divulgaram passagens bíblicas, com ênfase ao tema principal do evento: “Entrega teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele tudo fará”. Por meio deste ensinamento, o público foi convidado à reforma íntima: “Não importa o que se tenha feito, pois o passado ruim serve para lembrarmos que precisamos nos libertar, dizer sim a Jesus e viver uma vida nova, com Deus sempre à frente”, disse o pastor Lucas. “Só Jesus é nosso Senhor e a ele devemos nos entregar”, complementou o artista Tozin, evangelista líder do conjunto musical presente.

Num clima de paz contagiante, moradores de diferentes bairros participaram: “Não sou evangélico, mas posso afirmar que aqui estou me encontrando. É tão bom este momento ofertado a nós”, disse o estudante Eder, do Bairro Catetos, muito feliz com a ocasião. “Deixei meu marido em casa com as crianças, mas não perdi tempo quando o ‘Peixão’ nos convidou. Quero levar esta energia boa para casa”, continuou a dona de casa Maria Angélica, do Colmeia I. “Eu agradeço a Deus pela oportunidade de levar o amparo espiritual. Além das pessoas que estão aqui, cada lar por onde entrar este som abençoado será também beneficiado. Só tenho agradecimentos a fazer às igrejas, sejam elas de que religião forem, pois nos ajudam demais”, complementou Marcelo Peixão.

Com quase cinco anos de atividades ininterruptas, o Exército do Bem nasceu de uma parceria entre Marcelo e o Jornal JOGO SÉRIO, tendo como sede a quadra poliesportiva da Escola Municipal Dr. Carlos de Souza Ribeiro, entre o Jardim Recreio e o Catetos, em Guaxupé. Com aulas gratuitas de futsal infantil e adulto, muay thai, kung fu, judô, capoeira e religiosidade, moradores de vários bairros são tratados com dignidade e respeito. “Aqui, conforme nosso lema, primeiro vêm as crianças e as famílias, em geral. Nós, só depois, pois a preferência sempre será deles”, definiu Peixão. – VEJA, no www.jornaljogoserio.com.br, dentro do ícone “EXÉRCITO DO BEM”, outros artigos a respeito da ONG.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.