Autor: Carlos Alberto - Data: 30/04/2017 10:13

"A Casa do Pai" promove evento de sucesso no Exército do Bem

Encontro evangélico destacou a fé dos cristãos e a filosofia da "ONG do Peixão", dedicada a amparar as famílias, independente da religião que seguirem
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Pessoas de diferentes idades e bairros participaram, nesta noite de sábado, 29 de abril, de um culto evangélico na sede do projeto social Exército do Bem, que fica no Bairro Catetos, em Guaxupé. Conduzido pela Igreja Pentecostal “A Casa do Pai”, o evento foi ao encontro da filosofia da “ONG do Peixão”, de amparar espiritualmente as famílias assistidas pela entidade.

A mobilização religiosa foi dirigida pelo pastor Eduardo Oliveira, o qual contou com os auxílios de outros dirigentes de sua congregação, entre pregadores, músicos, dançarinas, entre outros. Durante três horas, aproximadamente, os membros enfatizaram o poder de Deus, assim como a importância de seus filhos, em valorizar a caridade, o amor ao próximo e a fé no Criador. “O Pai não quer saber de seus erros, mas sim se você está disposto a acertar a partir de agora”, ressaltou o pastor Eduardo.

Além dos momentos de reflexão e ensinamentos bíblicos, o encontro religioso destacou a exibição de uma peça teatral, denominada “A Caixa dos Pecados”, onde crianças e adultos encenaram situações distintas: nelas, as pessoas deixavam-se levar pelos prazeres mundanos e sofriam as consequências. Muito bem trajados, os personagens apresentaram performance de qualidade, com coreografias e um tema muito elogiado: “Eu gostei demais de tudo o que vi, mas o teatro, realmente, fez a diferença”, disse Alexandre, do Catetos.

Evidentemente feliz com o resultado de mais um trabalho em favor das comunidades, o presidente do Exército do Bem, Marcelo Souza de Andrade (Peixão), comentou: “Queremos agradecer ao pastor Eduardo, que traz seus seguidores aqui semanalmente para a prática de futsal, além das atividades religiosas e também o apoio social. Nesta noite, por exemplo, os alimentos doados pelos evangélicos ajudarão e muito a pelo menos duas famílias de pessoas que estiveram aqui hoje. Quando chegaram, reclamaram a falta de comida em casa e, ao final do culto, seus problemas já haviam sido solucionados, ainda que momentaneamente. Deus é tudo em nossas vidas!”, definiu o dirigente do “Exército...”.

Fundado há quase cinco anos, o Exército do Bem consta de uma parceria entre Marcelo Peixão e o Jornal JOGO SÉRIO, com sede na quadra comunitária anexa à Escola Municipal Dr. Carlos Souza Ribeiro, entre o Catetos e o Jardim Recreio, em Guaxupé. Como principais objetivos, a entidade visa à prática de esportes (futsal, capoeira, muay thai, kung fu), cultura (danças), recreações comemorativas (festa junina, festa no Dia das Crianças, entre outras), apoio social às pessoas necessitadas (com doações de alimentos, agasalhos, equipamentos para a prática de esporte – tudo doado pela iniciativa privada).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.