Autor: Carlos Alberto - Data: 09/05/2017 11:31

Doe seu brinquedo usado às crianças do Exército do Bem

Maria Fernanda e sua mãe, Selma, do Parque dos Imigrantes, foram as primeiras doadoras; objetivo é beneficiar crianças de bairros próximos à "ONG do Peixão", onde elas aprendem capoeira, muay thai, kung fu, futsal, dança e religiosidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Doe seu brinquedo usado às crianças do Exército do Bem

Foi iniciada a campanha “Doe seu brinquedo usado às crianças do Exército do Bem”, a qual tem como objetivo beneficiar aos pequeninos, moradores de bairros populares, assistidos pela “ONG do Peixão” (sediada no Bairro Catetos). A iniciativa visa à arrecadação de donativos, entre pessoas sensíveis à causa, tendo como resultado a prática da solidariedade por parte de gente das mais distintas camadas sociais.

A campanha foi iniciada com a doação de vários itens, oferecidos pela estudante Maria Fernanda, do Colégio Dom Inácio, e sua mãe, Selma, moradoras do Parque dos Imigrantes: “A ‘Bia’ me falou que ela e sua avó criaram a campanha e pedi para minha mãe fazer a doação”, comentou a menina, que fez a entrega na sede do Jornal JOGO SÉRIO, na semana passada.

Presidente do “Exército...”, o líder comunitário Marcelo Andrade de Souza (Peixão) sinalizou positivo para a ideia: “A gente ficou muito feliz com mais esta atividade que faremos juntos. Mais uma vez, quem tem melhores condições ajudará a quem precisa. Isto acontece em praticamente todos os nossos eventos, com as doações de mantimentos para as festas e o apoio que recebemos de empresários para a prática do esporte aqui”, comentou o dirigente.

AJUDE VOCÊ TAMBÉM: Para você, que preocupa-se com o bem-estar e o sorriso de uma criança, participe de mais esta iniciativa do Exército do Bem: doe um brinquedo usado e, no Natal, você mesmo poderá acompanhar a distribuição, que será feita pelo próprio “Papai-noel do Exército do Bem”, às crianças de bairros cadastrados. Envie sua doação à redação do “JS”, que fica na Rua Dr. Joaquim Libânio, 532 – Centro – Guaxupé/MG. Se preferir, ligue nos telefones (35) 3551-5022, 9-8884-6778 e 3551-6732.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.