Autor: Carlos Alberto - Data: 19/06/2017 16:29

"A Casa do Pai" e o "Exército do Bem" distribuem alimentos e agasalhos a carentes na noite fria de Guaxupé

Evangélicos aproveitaram a aceitação dos carentes para divulgar a Palavra de Deus entre os sofredores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Representantes da Igreja Pentecostal “A Casa do Pai”, do pastor Eduardo Oliveira, distribuíram alimentos e agasalhos a pessoas de rua e moradores de bairros populares. A atividade, que contou com o apoio de membros do Exército do Bem, aconteceu na noite da última quinta-feira, 15 de junho, tendo amenizado a dor de muitas pessoas.

A ação humanitária foi organizada pela Igreja, onde os dirigentes e seguidores prepararam chocolates quentes, pães amanteigados, assim como cobertores. Nas diligências, que foram lideradas pelo líder comunitário Marcelo Souza de Andrade (Peixão), os participantes percorreram bairros como Colmeia I e II, Catetos, Jardim Santa Cruz, Parque Municipal Mogiana, Taboão, Praça da Saudade, Praça dos Estudantes, assim como áreas centrais, onde miseráveis procuram imóveis abandonados para se abrigarem.

Após a conclusão da tarefa, o pastor Eduardo reuniu seu grupo e refletiu sobre a necessidade da caridade: “Hoje, encontramos pessoas em situações distintas, mas percebemos em todas a carência não só do material, mas principalmente do espiritual. Levando-se em conta que todos nós precisamos de Deus para nos alicerçar, aproveitemos nosso tempo na Terra para acalmar os corações dos irmãos famintos, sedentos e sem esperança”, definiu o religioso, que mantém sólida parceria com o Exército do Bem, no tocante a atividades esportivas e sociais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.