Autor: Carlos Alberto - Data: 03/07/2017 16:14

Cicinho, ex-São Paulo e Real Madrid, dará testemunho de fé na sede do Exército do Bem

Atleta visitará a "ONG do Peixão" neste dia 8, às 19h30, em atendimento ao convite do pastor Eduardo Oliveira, da Igreja Pentecostal "A Casa do Pai"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O jogador de futebol profissional Cicinho, ex-São Paulo, Real Madri, Seleção Brasileira, entre outras equipes mundiais, estará na sede do Exército do Bem, em Guaxupé, neste sábado, 8 de julho, às 19h30, onde dará seu testemunho de fé. Integrante da Igreja Pentecostal, ele participará de culto especial com os pastores Eduardo Oliveira (guaxupeano) e Tuza Marconi, de Pradópolis, no interior de São Paulo.

Cicinho, que ultimamente jogou no Sivasspor, tendo disputado o Campeonato Turco por três temporadas, está no Brasil e mantém sua profissão de fé: “Graça e paz, amados de Guaxupé. Aqui é o Cicinho quem está falando e estou passando para fazer um convite a vocês: no dia 8 de julho estarei aí, na Igreja Casa do Pai, do pastor Eduardo. Conto com a presença de todos você, pois estarei levando um testemunho de minha vida e uma palavra que vem diretamente do trono. Deus abençoe a todos. A paz!”, convidou o próprio Cicinho, em vídeo anexo nesta vídeo-matéria.

À frente da Igreja Pentecostal “A Casa do Pai”, o pastor Eduardo fez questão de levar o evento para a sede do Exército do Bem, onde o evangélico mantém sólida parceria com Marcelo de Souza Andrade (Peixão, presidente do “Exército...” e o Jornal JOGO SÉRIO): “Esta ideia (de realizar o culto na sede do projeto social) partiu do coração de minha esposa, Patrícia, pois nada melhor do que levar um esportista num local onde se pratica o esporte. Ali, no projeto bonito do Marcelo, em parceria com o Jornal JOGO SÉRIO, local que tem proporcionado muay thai, capoeira...”, comentou o dirigente espiritual.

Aberto a todos os públicos, o evento com Cicinho deverá atrair público expressivo: “O Cicinho estará dando o seu testemunho de fé, falando sobre o que passou, sua luta e a volta por cima, embasada pela fé, a crença dele em Deus, que fez a diferença e que pode estar ajudando alguém. Estão todos convidados, independentemente de credo religioso, pois ele estará ali levando sua mensagem de fé, a Palavra de Deus; não estará falando de religião alguma e sim falando o que ele passou e que pode lhe ajudar muito, em nome do Senhor Jesus”, ressaltou o pastor Eduardo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.