Autor: Carlos Alberto - Data: 11/07/2017 13:28

Cicinho, do São Paulo e Real Madrid, ministra culto evangélico no Exército do Bem

Atleta de Cristo encantou aos presentes com sua fé em Deus, a humildade e a vontade de viver
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O astro do futebol internacional, Cicinho, que já brilhou no São Paulo, Real Madrid, entre outras equipes, ministrou um culto especial na sede do Exército do Bem, em Guaxupé, na noite deste sábado, 8 de julho. Membro da Igreja Pentecostal, o atleta de Cristo atendeu ao convite do pastor Eduardo de Oliveira, da “Casa do Pai”, instituição parceira da “ONG do Peixão”.

Cicinho, que esteve acompanhado pelo amigo pessoal, pastor Tuza Marconi, de Pradópolis, no interior de São Paulo, deu um valioso testemunho sobre sua vida, desde o início no futebol, as glórias, a fama, o dinheiro e os problemas com o álcool, entre outros, até sua conversão. Apesar de se tratar de uma pessoa famosa, o evangélico demonstrou humildade ao pregar para famílias das periferias. Assista à vídeo-matéria do Jornal JOGO SÉRIO e comprove você mesmo!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.