Autor: Carlos Alberto - Data: 22/09/2017 08:22

Prefeitura conserta a iluminação do Exército do Bem a pedido do vereador Beltrão

Paulinho, na foto junto ao líder comunitário Marcelo "Peixão", sugeriu que cada vereador auxilie ao menos três entidades, a fim de valorizar, de fato, o potencial dos bairros e áreas centrais da cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeitura conserta a iluminação do Exército do Bem a pedido do vereador Beltrão

A Secretaria Municipal de Obras em Guaxupé consertou a iluminação da quadra de esportes anexa à Escola Municipal Dr. Carlos de Souza Ribeiro, entre o Catetos e oJardim Recreio. No local, há cerca de cinco anos, funciona o Exército do Bem, ONG criada pelo líder comunitário Marcelo Souza de Andrade (Peixão), em parceria com o Jornal JOGO SÉRIO. Frequentado por crianças e adultos, os quais participam de oficinas esportivas, culturais e de religiosidade, o local estava inabitável por conta de problemas no sistema elétrico. Após intervenção do vereador Paulo César Beltrão (Paulinho), a solução foi viabilizada por funcionários da Prefeitura.

O reparo ocorreu em duas etapas, tendo sido concluído nesta manhã de quinta-feira, 21 de setembro. Atento, Paulinho Beltrão esteve na quadra, onde o presidente do “Exército...” mostrou as luzes novamente funcionando. “Pedi ao pessoal para arrumar o mais rápido possível, pois ali crianças, adolescentes, adultos e idosos participam de atividades fantásticas, ministradas por voluntários do esporte, da religião, de ações sociais e de humanismo”, comentou Paulinho.

Ligado a trabalhos sociais, Beltrão auxilia a “ONG do Peixão” a formalizar-se: “Juridicamente constituídos, poderão ser auxiliados, de fato, pelo poder público. Na prática, já ajudam tantas famílias e promovem o congraçamento entre eles, como ocorrerá neste dia 14, em mais uma ‘Festa ao Dia das Crianças’. Então, nosso papel, enquanto vereadores, é ajudar a este pessoal. Que cada vereador tome a frente de auxiliar pelo menos três entidades locais”, sugeriu Beltrão. Ainda sobre o Exército do Bem, atividades ocorrem de segunda à sexta, a partir das 18 horas, com futsal infantil e adulto, capoeira, kung fu, muay thai, dança, encontros religiosos, distribuição de alimentos, agasalhos e principalmente valorizando o potencial das famílias.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.