Autor: Carlos Alberto - Data: 12/10/2017 09:36

Maria José presenteia o Exército do Bem com kit esportivo viabilizado pelo deputado Emidinho

Produtos, ofertados junto ao Governo de Minas Gerais, terão grande utilidade entre dirigentes e assistidos da "ONG do Peixão"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Maria José presenteia o Exército do Bem com kit esportivo viabilizado pelo deputado Emidinho

A vereadora Maria José Cyrino presenteou o Exército do Bem com kits esportivos viabilizados pelo deputado estadual Emidinho Madeira, via Governo de Minas Gerais. A oferta foi feita nesta quarta-feira, 11 de outubro, quando a política guaxupeana visitou o líder comunitário, Marcelo de Souza Andrade (Peixão), a quem entregou o material. Muito útil ao desenvolvimento das atividades físicas da ONG, o presente de Maria José foi recebido com grande alegria, haja vista que nem todo mundo apoia os trabalhos sociais realizados por voluntários.

A doação consta de jogo de camisa completo, bolas, troféus e outros produtos usados para a prática de futebol. “Não temos nem palavras, pois todos sabem de nossas dificuldades e esta doação da Maria José nos incentiva a continuar o trabalho em favor das crianças e adolescentes. Há cerca de cinco anos nossa área está tranquila, ninguém invade mais a Escola Dr. Carlos, como ocorria antes do Exército do Bem e principalmente as famílias voltaram a ter acesso à quadra, antes entregue às pessoas de má vida. Por isto, este material doado pela Maria José e o deputado Emidinho Madeira terá grande utilidade para nós. Obrigado, pessoal, por enxergarem o Exército do Bem”, agradeceu Peixão.

Habitualmente popular, a vereadora Maria José já auxiliou o Exército do Bem outras vezes: “Eu tinha prometido ao Peixão que traria o kit esportivo e assim que recebi o material do deputado Emidinho não tive dúvidas, pois sei dos benefícios proporcionados às famílias próximas da sede da ONG. Como vereadora, sei de minhas responsabilidades principalmente para com o povo mais humilde. Mas, é como cidadã que me esforço pelo bem social, pois sou mãe e sei da importância de conduzir uma criança ao caminho do bem. Obrigado, Marcelo e todos do Exército do Bem, pela oportunidade dada a mim”, enfatizou Maria José, que na última segunda-feira, na Câmara Municipal, durante a reunião, advertiu a Comissão de Segurança Pública do Legislativo que é preciso fazer algo urgentemente tanto pelas famílias de bem, quanto os menores infratores da cidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.