Autor: Carlos Alberto - Data: 17/09/2015 22:51

Invicto há dez jogos, JOGO SÉRIO/Colmeia empata com a Palmeia Muzambinhense

Equipe coordenada por Peixão e Boi, do Colmeia, com o apoio do Jornal JOGO SÉRIO, realiza amistoso pela região, aos domingos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Invicto há dez jogos, JOGO SÉRIO/Colmeia empata com a Palmeia Muzambinhense

A equipe de futebol de campo, categoria amadora, do Colmeia/Jornal JOGO SÉRIO, empatou com o Palmeia, povoado pertencente a Muzambinho, no Sul de Minas, no último domingo. O equilíbrio, estampado nas duas partidas realizadas na casa do time muzambinhense, comprovou a boa fase do time de Guaxupé, que é coordenado por Marcelo de Souza Andrade, o Peixão, com o auxílio de Boi, do Colmeia I e a participação de atletas de vários bairros, como Vila Progresso, Jardim Planalto, Recreio dos Bandeirantes, Catetos, Colmeia e outros. Reativado no ano passado, por meio de uma iniciativa de Peixão e o JOGO SÉRIO, o "Time da Vila" está há dez partidas sem perder, em jogos amistosos. Parte do grandioso projeto social denominado Exército do Bem, a equipe de futebol de campo realiza, sempre às tardes de domingo, jogos amistosos pela região, com ênfase a instâncias rurais, onde enfrenta elencos de grande qualidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.