Autor: Carlos Alberto - Data: 30/04/2018 16:53

Igreja "Os Ministros de Deus" promove dia especial de louvor no Exército do Bem

Evento começou às 16h e somente terminou às 22h, com muitas pregações, momentos de reflexão e música de ótima qualidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Pessoas de diferentes áreas da cidade participaram, neste sábado, 28 de abril, de um evento religioso-cultural promovido pela Igreja “Os Ministro de Deus”. Com pregações, exibições artísticas e muito evangelho, a iniciativa constou de mais uma parceria de sucesso, firmada entre o Exército do Bem, do líder comunitário Marcelo de Souza Andrade (Peixão), e a direção daquela organização evangélica, que tem à frente o pastor Lucas Cássio Felipe Ferreira.

O evento contou com as apresentações de conjuntos musicais, como “Restauração”, “Doka”, “Dunamis Pockets”, “Reviva” e a “Banda Batista Nova Filadélfia”. Ainda entre os artistas da programação, o astro Leandro Luz, renomado dentro da música evangélica, encerrou a noite de louvores com animação e momentos de reflexão: “Guaxupé, que já é uma terra abençoada, este noite recebe as mais belas energias emanadas por nosso Senhor Jesus Cristo”, disse o cantor, após o show de sucesso.

Também na área da cultura, integrantes da “Ministros de Deus” apresentaram a peça teatral “Ossos Secos”, quando convidaram aos presentes para refletirem sobre o poder de Deus, a importância do homem, na Terra, e a necessidade da caridade plena. “Foi, sem dúvida, momento de muitas graças, pois tanta gente reunida em nome de Deus é, sempre, gratificante demais. Quero agradecer a todos e reafirmar nossa parceria com o Exército do Bem”, definiu o pastor Lucas.

Evidentemente feliz com mais um evento realizado em favor do bem coletivo, Peixão enfatizou: “Nós é quem agradecemos ao pastor Lucas e seu pessoal, que nos enxergam, enquanto comunidade sedenta da ‘Palavra de Deus’, vem até nós e traz consigo o que todos nós precisamos”, complementou o presidente do Exército do Bem. – Conforme o JOGO SÉRIO divulga, a “ONG do Peixão” funciona na quadra anexa à Escola Municipal Dr. Carlos de Souza Ribeiro, onde voluntários ministram aulas de artes marciais, futsal, dança, religiosidade, entre outras atividades. – Veja, nesta matéria, como foi o evento da Igreja “Os Ministros de Deus”, realizada na sede do Exército do Bem.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.