Autor: Carlos Alberto - Data: 05/07/2018 12:14

Patrono do Exército do Bem, Toninho Andrada agradece ao vereador Francis e o líder comunitário Marcelo "Peixão"

O advogado e professor Toninho Andrada, pré-candidato a deputado estadual, firmou aliança com Francis para ajudar ao vereador a dar voz e vez às camadas populares de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O pré-candidato a deputado estadual, Toninho Andrada, do DEM/MG, gravou vídeo de agradecimento ao vereador Francis Osmar Silva e o líder comunitário Marcelo Souza de Andrade, o Peixão, presidente da ONG Exército do Bem. Convidado para ser o patrono da “Festa Junina do Exército do Bem 2018”, no último sábado, 30 de junho, o visitante se comoveu com o trabalho social desenvolvido junto às comunidades de bairros populares, como Colmeia, Catetos, parque dos Municípios, Santa Cruz, Rancho Alegre, entre outros. Aliado político de Francis, Toninho Andrada já firmou compromisso de auxiliar ao parlamentar guaxupeano em seu projeto de dar voz e vez às classes menos favorecidas. “Estou aqui par agradecer ao vereador Francis e ao líder comunitário Marcelo Peixão por terem me convidado para ser o patrono da Festa Junina do Exército do Bem. Foi uma festa bonita, maravilhosa! Vocês merecem o nosso reconhecimento e todos os aplausos. Vamos em frente!”, definiu Toninho, que é irmão do atual vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado estadual Lafayette Andrada, que é pré-candidato a deputado federal e também parceiro de Francis (inclusive recebeu o vereador em Belo Horizonte, na semana passada, para analisar a possibilidade de auxiliar a Apae e a Casa da Criança, duas entidades muito estimadas por Francis). – CLIQUE AQUI e assista ao vídeo de agradecimento de Toninho Andrada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.