Autor: Carlos Alberto - Data: 27/10/2015 14:56

Equipe de may thai do Exército do Bem conquista premiações na "7ª Copa Fabiano Ferreira"

Atletas, que são treinados por instrutores das academias Fabiano Ferreira/Mococa e Pride/Guaxupé, demonstram já os bons frutos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A equipe de muay thai do Exército do Bem participou da 7ª Copa Fabiano Ferreira, ocorrida na semana passada, no Ginásio Poliesportivo de Mococa. Composta por lutadores de diferentes idades, a oficina do projeto social que nasceu há cerca de três anos, numa parceria do líder comunitário Marcelo de Souza Andrade (Peixão) com o Jornal JOGO SÉRIO, rende cada dia melhores frutos, num trabalho voluntário que a todo momento soma mais “soldados”, em favor do bem coletivo. - LEIA ESTA matéria, com entrevistas e outras informações, na versão impressa do Jornal JOGO SÉRIO, que estará disponível nas bancas a partir desta quinta-feira, 29 de outubro. - ACESSE, ainda, notícias de sua cidade no www.jornaljogoserio.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.