Autor: Carlos Alberto - Data: 26/01/2016 10:41
Comerciante tem caminhonete levada durante assalto em Muzambinho
Uma comerciante de Muzambinho foi vítima de assalto à mão armada nesta tarde de segunda-feira, 25 de janeiro, num caso de ousadia, em que o autor levou-lhe a bolsa, com pertences pessoais e uma caminhonete Chevrolet, cabine dupla, 4X4, de cor preta, tendo a Polícia Militar, por meio de um trabalho organizado, recuperado o produto minutos adiante. O autor, contudo, ainda não foi encontrado.
A dona do veículo foi abordada numa parada obrigatória, em Muzambinho, onde o assaltante a retirou do carro e fugiu sentido trevo, tendo a PM sido acionada em nível regional e armado seu cerco-bloqueio. A fuga foi frustrada na BR 491, mais precisamente no trevo em frente ao distrito de Moçambo. Lá, PMs interceptaram a caminhonete, quando o ladrão embrenhou-se matagal adentro, à direita da via.
Visivelmente apavorado, o rapaz saiu do carro e fugiu a pé, sendo perseguido até desaparecer na mata. Equipes de Guaxupé auxiliaram na busca, mas até à noite, quando a perseguição foi encerrada, o assaltante não havia sido encontrado. “Logramos êxito em recuperar o produto do furto, que foi restituído intacto à dona. Porém, é óbvio que trabalhamos intensamente para capturar o autor, mas não foi possível, ainda. Contudo, estamos atentos no combate ao crime”, disse o sargento Altemário, da PM muzambinhense, com quem o JOGO SÉRIO falou.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Mais de trinta e cinco metros de bolo e muito congraçamento em mais u...
Projeto Bolo Solidário foi concretizado pelo 3º a...
-
Vai começar mais uma festa do "Projeto Bolo Solidário", em parceria c...
Evento está nos preparativos finais e será inicia...
-
Voluntários promoverão festa popular com bolo de 35 metros e muita an...
Os integrantes do Exército do Bem e do Projeto Bo...
-
Começam os preparativos para mais uma Festa das Crianças do Exército ...
Lorraine, Danilo, Marcelo Peixão, Angela e Carlão...
-
Capoeiristas de Guaxupé, Guaranésia e BH participam de aulão do Exérc...
Com treze anos de atividades, a "ONG do Peixão" r...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



