Autor: Carlos Alberto - Data: 19/07/2016 17:22

Festa à fantasia compõe o 2º dia da Colônia de Férias Olympia Kids

O empresário Reginaldo, da Carnes Fazenda, e vários outros, levaram os filhos fantasiados para mais um dia de festa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Festa à fantasia compõe o 2º dia da Colônia de Férias Olympia Kids

Crianças participantes da Colônia de Férias Olympia Kids, a qual encontra-se em pleno andamento, no espaço Olympia Eventos, em Guaxupé, participaram, nesta tarde de terça-feira, 19 de julho, de uma série de recreações, com destaque para as fantasias, com as quais elas interagiram com instrutores e os próprios colegas. Iniciada nesta segunda, 18, a iniciativa em questão atrai público expressivo e se estenderá até sexta, 22 de julho.

A Colônia de Férias Olympia Kids consta de uma programação pedagógico-festiva, sendo que as crianças divertem-se em amplo parque de diversões, com brinquedos modernos e monitores capacitados para garantir a segurança e o bem-estar do público-alvo. Já na parte lúdica, os pequeninos vivenciam atividades, como ‘festa à fantasia’, competições esportivas, eventos culturais e outros (para esta quarta-feira, a “Caça ao Tesouro” será o atrativo principal, enquanto a quinta-feira está reservada para “Shows de Mágica” e, no último dia, recreações com profissionais da cidade de Poços de Caldas comandarão o último dia.

Muito bem organizada (e elogiada pelos pais e responsáveis das crianças), a “Colônia Olympia” fica na Rua José Augusto Ribeiro Filho, nº 110, no Residencial Chácara Flor do Estado (próximo às chácaras AABB). Recém-inaugurado, o espaço é administrado pelo casal de empresários, Marina e Giovane Pasqua, os quais promoverão, já para o público adulto, o show cover da banda “Beetles One”, que é considerada a melhor do mundo. O evento será dia 30 próximo, com reservas e informações disponíveis nos telefones (35) 9-9213-0001 e 9-8826-3530.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.