Autor: Carlos Alberto - Data: 26/07/2016 14:49

Guaxupé Country Club promove, neste fim de semana, campeonatos de pipas e futebol digital

Iniciativas começam já na manhã de sábado, com o dia dedicado às inscrições
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club promove, neste fim de semana, campeonatos de pipas e futebol digital

O Guaxupé Country Club promoverá, neste fim de semana, em sua sede, dois eventos especiais comemorativos ao aniversário de oitenta e um anos de fundação da entidade. Entre as realizações, a partir deste sábado, 30 de julho, às 14h, acontece o “2º Campeonato de Futebol Digital Fifa 2016 X-Box 360” (com o dia dedicado às inscrições). Já na manhã de domingo, mais precisamente às 9h, ocorrerão as finais do referido evento. E, paralelamente, às 9h também deste domingo, o campo de futebol do clube será palco para o 1º Campeonato de Pipas, que terá premiações para as maior e menor pipas, assim como a mais bonita e ainda para os participantes mais novos e mais velhos. Acesse WWW.guaxupecountryclub.com.br e saiba mais sobre a entidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.