Autor: Carlos Alberto - Data: 26/07/2016 15:27

Realizada com sucesso a Colônia de Férias Olympia Kids

Evento aconteceu ente os últimos dias 18 e 22, com grande adesão e elogios por parte do público, em geral
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Foi realizada com sucesso absoluto a Colônia de Férias Olympia Kids, promovida pelo Olympia Eventos, que fica na Chácara Flor do Estado e pertence ao casal Marina Russo e Giovane Pasqua. Composto por uma série de atividades, a iniciativa em questão atraiu público expressivo, entre crianças e pré-adolescentes. Apontado como o mais completo espaço para festas e realizações gerais, da cidade e região, o local foi marcado pela alegria do público-alvo, assim como o atendimento diferenciado e os atrativos colocados à disposição.

A colônia de férias começou no dia 18 e estendeu-se até 22 de julho último, tendo os pequeninos divertido-se em amplo playground, com brinquedos de última geração. “Gostei demais de tudo o que fiz aqui. Com certeza, quero que meu pai me traga todos os anos”, disse Alícia Paiva, filha do chef Cláudio Paiva, o qual também teceu elogios ao Olympia Eventos. Assim como ele, vários adultos maravilharam-se com o lugar: “Achei maravilhoso, pois Guaxupé precisava de um espaço deste. Eu e minha neta, Ana Laura, estamos amando este espaço e queremos que ele funcione também além das férias, pois é muito bom!”, complementou a dona de casa Vera Lúcia Kirejian.

Evidentemente felizes com o bom andamento de sua empreitada, as responsáveis pelo Olympia Kids eram só sorrisos no último dia, quando encerraram a colônia de férias: “Superou completamente nossas expectativas, com muitas mães pedindo para ampliar o período. Infelizmente, não conseguiremos atender, pois teremos o show (dos Beetles One), mas já estamos nos programando para novas datas. Foi muito bom! Agradeço aos pais, que confiaram em nossa proposta de oferecer diversão de ótima qualidade a seus filhos”, disse Marina Russo, que trabalhou junto a uma extensa equipe de profissionais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.