Autor: Carlos Alberto - Data: 30/07/2016 19:50

Realizado, no Guaxupé Country Club, o 2º Campeonato de Futebol Digital

Iniciativa atraiu participantes de diferentes idades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O Guaxupé Country Club promoveu, neste sábado, 30 de julho, seu “2º Campeonato de Futebol Digital – Fifa 2016”, quando associados de diferentes idades disputaram jogos eletrônicos em mais uma iniciativa da atual direção da entidade. Organizado pelo funcionário Paulo Ferreira, com os apoios de outros abnegados e o próprio departamento de esportes do clube, o evento foi muito bem recebido pelos participantes. Presidido pelo empresário do setor de movelaria, Florindo Elizeu Smargiassi, o GCC está entre os mais completos clubes sociais do Estado, sendo que atividades esportivas, culturais, festivas, sociais, de lazer e entretenimento são realizadas regularmente em favor dos frequentadores.

O campeonato foi marcado pelo alto nível dos competidores, tendo sagrado-se campeão o jogador Pedro Duarte Cistolo, o qual foi seguido pelo vice-campeão, João Guilherme Ricciardi e, na terceira colocação, Marco Antônio stempniewsk conquistou o bronze, no pódio da premiação. Dos envolvidos, a aceitação à opção do GCC foi espontânea: “Acho muito bacana o clube proporcionar um evendo diferente para a gente”, comentou Marco Antônio Chagas. “Gostei muito, pois no ano passado cheguei até a final, sendo que neste cheguei até a segunda etapa. No próximo ano, se tiver de novo, vou participar novamente”, continuou Willian Coelho de Souza.

Evidentemente feliz com mais uma realização bem sucedida, o diretor de esportes do Country Club, Carlos Magno de Souza, enfatizou: “No ano passado, já desenvolvemos esta iniciativa e em 2016 fizemos a 2ª edição. É uma forma que encontramos de envolver os associados apreciadores do videogame”, concluiu o dirigente, que agradeceu a funcionários e associados voluntários: “Nossos agradecimentos ao Paulo, nosso funcionário, pela dedicação, empenho e responsabilidade. Ao Fabão, Henrique e Mauro Gil, por nos ajudar a organizar as chaves e conduzir o campeonato”, terminou Magno. – AGUARDE A veiculação de vídeo-matéria sobre este assunto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.