Autor: Waddy - Data: 31/07/2016 19:46

Crianças e adultos participam do "1º Campeonato de Pipas Guaxupé Country Club

Evento foi realizado neste domingo, no campo da entidade-sede, com sucesso absoluto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Associados ao Guaxupé Country Club participaram, neste domingo, 31 de julho, do “1º Campeonato de Pipas”, promovido pelo departamento de esportes da entidade. Muito bem sucedido, o evento foi ao encontro da filosofia dinâmica do clube, onde realizações nas áreas esportiva, cultural, de lazer e entretenimento são viabilizadas com frequência por parte da direção do local. Presidido pelo empresário Florindo Elizeu Smargiassi, o GCC está entre os mais completos da região, com parque aquático, quadras, campos, academias e salas exclusivas para a prática de uma série de modalidades esportivas.

Da competição, propriamente dita, David Aparecido venceu na categoria “Maior Pipa”, enquanto Maria Eduarda ficou o título da “Menor Pipa”, Otávio, com a “Pipa Mais Bonita” , Nícolas na fase “Participante mais Novo” e Sérgio Pasqua como o “Participante mais Velho”. “Estou achando muito bom, pois meu amigo me ajudou a fazer e, então, se não fosse ele, não conseguiria. Então, fiquei muito feliz”, comentou David.

 

Não só para as crianças, mas a iniciativa do Country Club foi bem aceita também por adultos: “Eu achei uma iniciativa muito interessante, pois as crianças de hoje estão tão acostumadas com jogos eletrônicos que se esquecem de brincadeiras como as pipas. Além do mais, é bom para aproximar os filhos dos pais, que se afastam pela falta de tempo”, disse Marcos Costa, presente ao local entre as crianças.

 

Evidentemente feliz com o sucesso da promoção, a equipe organizadora era só sorrisos, entre a correria no meio do campo: “A ideia do campeonato foi aproveitar as férias, assim como a época de pipas. É bacana para interagirmos com as crianças do clube e seus pais. É um pouco de comunhão, num domingo, de manhã. Com o apoio do clube, fizemos o primeiro campeonato e, graças a Deus, deu tudo certo”, relatou Joaquim Lokura, funcionário do GCC do setor de artes marciais. Com oitenta e um anos de atividades, o Guaxupé Country Club mantém, por estes dias, sua imperdível promoção, onde novos associados adquirem títulos  a pagamentos estendidos e antigos sócios regularizam suas situações via sistema parcelado. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.