Autor: Carlos Alberto - Data: 04/10/2016 18:51

Colônia de Férias Olympia Kids começa neste dia 10

Sucesso absoluto em sua primeira edição, o evento está mais uma vez muito concorrido
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Colônia de Férias Olympia Kids começa neste dia 10

A “Colônia de Férias Olympia Kids” será realizada, neste ano, entre estes dias 10 e 14 de outubro, entre 13h e 17 horas, no espaço Olympia Eventos. Sucesso absoluto em julho último, a iniciativa em questão constará de uma série de atividades recreativas, para crianças com idades a partir de 3 anos. Composta pelo que há de mais moderno e interativo em termos de parque de diversões, sessões lúdicas, recreações e programas voltados ao esporte, lazer e entretenimento, a referida atração mantém inscrições ainda abertas, com reserva obrigatórias pelos telefones 9-9213-0001 e 9-8826-3540.

Os dias especiais no Olympia, cujo objetivo é comemorar a Semana da Criança, destacará: campeonato de futebol, oficina de pipas, oficina de pizza, contação de histórias e oficina de pintura e caça ao tesouro. “Estamos fazendo tudo da forma mais carinhosa e criativa para que nosso público-alvo goste das atrações propostas”, comentou Marina Russo, uma das dirigentes do projeto “Colônia de Férias Olympia Kids”. Ciente do sucesso da primeira edição, ocorrida há quatro meses, ela selecionou novamente extensa equipe de profissionais para assegurar o bem-estar das crianças. CLIQUE AQUI para conferir artigos da última edição da Colônia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.