Autor: Waddy - Data: 02/04/2017 14:38

Grupo Viola & Cia relembra sertanejo raiz no Guaxupé Country Club

A apresentação ocorreu na manhã deste domingo 2 de abril
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A manhã deste domingo, 2 de abril no Guaxupé Country Club foi assim, regada à moda de viola. A apresentação aconteceu na lanchonete do clube, onde se reuniram vários associados para prestigiar o grupo musical Viola & Cia, o qual emocionou os presentes com sua bela apresentação. A roda de viola teve início às 10:30, onde os músicos se apresentaram, tocando músicas da verdadeira moda de viola de raiz.

“Isso aqui é maravilhoso, faz um bem para o ego da gente, resgata a música raiz brasileira, é muito importante. Quem perde é quem não vem aqui prestigiar um evento dessa natureza com gente”, comentou o associado Celso Duque.

Já seu Jair Scarassatti se sentiu rejuvenescido ao ouvir as modas do seu tempo de menino: “ Eu fui criado em roça e ver isso depois de idoso para mim é uma beleza. Estou no clube desde 1950, sou sócio dos mais antigos, isso é uma beleza pura, uma moda de viola dessas, ainda mais com esses músicos maravilhosos. O clube devia trazer um conjunto de música caipira igual esse todos os meses.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.