Autor: Waddy - Data: 10/04/2017 16:11

Expoagro Guaxupé: grandes atrações e facilidade na compra de ingressos

Entre os dias 07 e 16 de julho a Expoagro Guaxupé chega com grandes shows, exposições de animais e rodeio de qualidade em sua programação, oferecendo ainda ao público a venda facilitada nas várias opções de ingressos.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Expoagro Guaxupé: grandes atrações e facilidade na compra de ingressos

Uma das mais esperadas festas do país, a Expoagro Guaxupé já tem sua programação de shows fechada para este ano, reunindo os mais destacados artistas do cenário nacional. Além de cantores inéditos na festa, a grade musical também inclui duplas que voltam à Guaxupé, atendendo a pedidos do grande público. Entre as competições, na primeira semana, a tradicional Exposição do Cavalo Mangalarga é destaque; e o rodeio, com disputas na modalidade montaria em touros válidas pelo campeonato da Ekip Rozeta é destaque na segunda semana. Para garantir sua participação na festa, você já pode adquirir seus ingressos de forma facilitada, parcelando em até 8 vezes através do cartão BrasilCard.

            A programação de shows começa no dia 7 com duas atrações no palco principal da festa: o cantor Gusttavo Lima, que retorna à Guaxupé  e a estréia do Dennis Dj, que promete levantar a galera. No dia 8, sábado, mais uma noite de show duplo, com o cantor  Luan Santana, um dos mais pedidos pelo público, e a estréia de Marília Mendonça no evento.

            Abrindo a segunda semana, a dupla Matheus & Kauan sobe ao palco principal na quinta-feira, 13, logo após o primeiro round de disputas do Guaxupé Rodeo Festival. Na sexta, 14, é a vez de Henrique & Juliano fazer o show, além da estréia de Naiara Azevedo na programação. E, para finalizar as apresentações do palco principal no sábado, 15, mais show duplo, com Maiara & Maraísa e João Neto & Cristiano.

 

Camarote Prime

            Considerado o espaço mais badalado e vip da Expoagro, o Camarote Prime também possui sua programação musical do “Show after Show”. No palco montado no lounge, onde as apresentações são intimistas e exclusivas aos convidados do Prime, a primeira atração, dia 07, fica com a dupla Guilherme & Santiago, além do Dj Adam Klein. No sábado, 08, o show é com o trio JetLag e a Dj Aline Rocha na programação.

            A dupla Breno & Caio Cesar abre a programação do Prime na segunda semana de festa, dia 13, quando o DJ Guilherme Godoy também movimenta a noite no lounge. Dia 14 a atração será tripla com Nego do Borel; Samhara e o DJ Guilherme Godoy. No dia 15 é a vez do cantor Israel Novais fazer seu show e a Make U Sweat integrar a programação da noite no Camarote Prime.

            Além dos shows exclusivos, os convidados do Camarote Prime ainda contam com uma série de serviços diferenciados, como open bar e open food, beauty center e a melhor localização para conferir as atrações do palco e arena.

 

Compra parcelada

            Sempre inovando, a Expoagro Guaxupé firmou parceria inédita este ano com a Brasil Card e ganha cartão de crédito próprio para oferecer a facilidade do público dividir em até oito parcelas a compra de ingressos, independente do setor escolhido. O cartão Expoagro pode ser feito online, com muita praticidade, e as pessoas que já possuem algum dos cartões fidelidade Brasil Card também podem fazer a aquisição parcelada. Acesse o site da festa e faça já o seu cartão Expoagro WWW.expoagroguaxupe.com.br

Acompanhe as redes sociais da festa, @expoagro no Instagram e fb.com/expoagroguaxupe no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

 

Informações para a Imprensa:

Susi Freitas
Êxito Assessoria de Comunicação
Cavaleiro News
(11) 98625-0128 (whats)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.