Autor: Waddy - Data: 21/05/2017 18:11

"Aulão" de Zumba do Guaxupé Country Club arrecada alimentos para a Casa da Criança

O "aulão" aconteceu na tarde deste sábado 20 de maio
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Foi realizado na tarde deste sábado, 20 de maio, o “Aulão Especial de Zumba” do Guaxupé Country Club. Muito bem prestigiado por associados e a população em geral, o aulão contou com a presença de 7 professores de zumba, sendo profissionais de Guaxupé e Região. Para participar do evento foi cobrado 1 quilo de alimento, o qual será destinado para a “Casa de Criança” de Guaxupé.

“ Para participar do evento o interessado teria que doar um quilo de alimento, essa doação será enviada para ajudar a Casa da Criança, que foi uma instituição que o clube escolheu pois ela está passando por dificuldades. Esse “aulão” é realizado uma vez no ano, geralmente no mês de maio, quando se comemora o aniversário da zumba no Country Club” comentou Larissa Pereira de Sousa, professora de Zumba do Guaxupé Country Club.

Entre os participantes a energia era contagiante: “Pra mim é ótimo, na minha idade estar no meio dos jovens faz muito bem para saúde muito grande. Eu que sou bisavó estou aqui firme e forte e convido todo mundo para participar” disse a aposentada Ana Maria de Almeida.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.