Autor: Waddy - Data: 19/06/2017 17:28

Expoagro tem shows inéditos no palco principal e no Camarote Prime

A programação musical da Expoagro Guaxupé 2017 vem com muitas atrações e, dentre elas, algumas inéditas na cidade, que vem fazendo sucesso nos maiores eventos do país. A festa acontece de 07 a 16 de julho.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Expoagro tem shows inéditos no palco principal e no Camarote Prime

Todos os anos, a Expoagro Guaxupé busca novidades para integrar sua programação musical e na edição deste ano, além da estréia do DJ Dennis, a festa acompanha o destaque das mulheres no mundo sertanejo, e inclui em sua programação as cantoras Marília Mendonça e Naiara Azevedo. As duas confirmam a invasão feminina no sertanejo junto a Maiara & Maraísa que voltam à Guaxupé pelo segundo ano seguido.

            Marília Mendonça se apresenta no dia 8, junto ao cantor Luan Santana. A cantora que está entre as mais pedidas da festa, começou a se destacar como compositora aos 12 anos de idade, tendo músicas que se tornaram sucesso nas vozes de Cristiano Araújo e Henrique & Juliano, dentre outros famosos. Há dois anos, a cantora gravou seu primeiro DVD, lançando um trabalho que impressionou o Brasil com hits como “Sentimento Louco” e “Infiel”, esta última uma das músicas mais cantadas e tocadas em 2016. No ano seguinte lançou o segundo DVD, intitulado “Realidade”, com músicas inéditas e “Eu Sei de Cor” foi o destaque. Conhecida como a “rainha da sofrência”, ela faz cerca de 25 shows por mês, atingindo a marca de mais de 4,6 bilhões de inscritos no seu canal oficial no youtube.

            Famosa por ‘defender a mulherada’ em suas músicas, Naiara Azevedo ganhou o Brasil com a música “50 Reais”, disparando na lista das músicas mais tocadas pelas rádios brasileiras. O primeiro DVD lançado em 2013 foi gravado em Londrina; no ano passado a cantora mudou para Goiânia e gravou na capital dos sertanejos seu segundo trabalho “Totalmente Diferente”; e, em maio deste ano gravou o terceiro DVD com várias participações especiais como Ivete Sangalo, Gusttavo Lima e Wesley Safadão, com o nome “Contraste”. A cantora é a atração do dia 14, junto à dupla Henrique & Juliano no palco da Expoagro.

 

DJ no palco principal

            A primeira noite da Expoagro também terá estréia no palco, com a apresentação do Dennis DJ. O carioca é produtor musical e DJ brasileiro que vem arrastando grande público por onde se apresenta. Com o “Baile do Dennis”, programa que é transmitido pela Rádio Transamérica RJ, concilia a produção de vários trabalhos, e os shows país afora. No ano passado lançou a canção “Malandramente” com participação dos cantores MC Nandinho e MC Nego Bam que teve o videoclipe mais visto do ano, se tornando ‘meme’ na internet.

            A estréia de Dennis DJ na Expoagro será no dia 7 na programação junto com o sertanejo Gusttavo Lima.

 

Mais estréias no Prime

            No Camarote Prime, o “Show After Show” também tem novidades, com as estréias de DJs e artistas renomados.  Iniciando as apresentações, a dupla Guilherme & Santiago faz sua primeira apresentação no espaço mais badalado da festa, com música sertaneja abrindo a programação, no dia 7.

Uma das atrações mais esperadas é a Jetlag Music, que faz sucesso com o remix “Trem Bala” e se apresenta nas maiores baladas do país e internacionais. Com Thiago Mansur e Paulo Velloso no comando do som, o projeto Jetlag Music promete colocar todo mundo para dançar no primeiro sábado, 08. Também neste dia a estréia da DJ Aline Rocha. Publicitária e fotógrafa, ela surgiu na cena eletrônica no interior paulista, criando um estilo próprio dentro das vertentes do House e hoje se apresenta por todo o Brasil.

            A dupla Breno & Caio Cesar é outra atração que estréia no Prime, a dupla de gêmeos que vem encantando o público com música sertaneja de qualidade. “Não Me Leve a Mal” foi lançada com a participação de Michel Teló e viralizou nas redes sociais, se tornando faixa obrigatória nos shows da dupla. Eles abrem a segunda semana no Prime com show dia 13.

            No dia 14, Nego do Borel faz sua estréia no Camarote apresentando muito funk carioca. O músico que já lançou três álbuns, um DVD e nove singles pela Sony Music também é conhecido por suas performances humorísticas nos palcos e até no passado integrava o elenco de Malhação. Ainda no dia 14, a DJ Samhara é atração no Prime. Residente dos principais clubs tours, ela se transformou numa das principais artistas da música eletrônica, com estilo próprio e muita simpatia.

            Mesclando sertanejo e música eletrônica, no sábado, 15, o Prime terá duas estréias: o cantor Israel Novais e o projeto Make U Sweat. O cantor afirma que a música não se define em gêneros e sim em artistas que acreditam no seu potencial e na musicalidade que existe dentro deles, com isto Israel Novais promete um show agitado a todos do espaço mais vip da Expoagro. Já Make U Sweat é um projeto formado pelo trio Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini que une irreverência amizade e a força de três DJs em uma única apresentação. Sua marca registrada é a energia na pista, que fez o trio se consolidar e estar presentes nos principais clubs, festas e festivais que acontecem no Brasil.

           

Shows Expoagro

Dia 7 – Gusttavo Lima e Dennis DJ

Dia 8 – Luan Santana e Marília Mendonça

Dia 13 – Matheus & Kauan

Dia 14 – Henrique & Juliano e Naiara Azevedo

Dia15 – Maiara & Maraisa e João Neto & Cristiano

Camarote Prime

Dia 7 – Guilherme & Santiago e DJ Adam Klein

Dia 8 – Jetlag Music e DJ Aline Rocha

Dia 13 – Breno & Caio Cesar e DJ Guilherme Godoy

Dia 14 – Nego do Borel, Samhara e DJ Guilherme Godoy

Dia 15 – Israel Novaes e Make U Sweat

 

Compra parcelada

            Sempre inovando, a Expoagro Guaxupé firmou parceria inédita este ano com a Brasil Card e ganha cartão de crédito próprio para oferecer a facilidade do público dividir em até oito parcelas a compra de ingressos, independente do setor escolhido. O cartão Expoagro pode ser feito online, com muita praticidade, e as pessoas que já possuem algum dos cartões fidelidade Brasil Card também podem fazer a aquisição parcelada. Acesse o site da festa e faça já o seu cartão ExpoagroWWW.expoagroguaxupe.com.br

Acompanhe as redes sociais da festa, @expoagro no Instagram e fb.com/expoagroguaxupe no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

 

Informações para a Imprensa:


Susi Freitas
Êxito Assessoria de Comunicação
Cavaleiro News
(11) 98625-0128 (whats)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.