Autor: Carlos Alberto - Data: 17/07/2017 16:53

GCC 82 ANOS!!! Mais um fim de semana especial no Guaxupé Country Club

Associados como o casal José Augusto e Cláudia Silveira, aqui com sua crianças, divertiram-se à beça com as opções oferecidas pelo clube (Imagens: Aline Fernandes / Jornal JOGO SÉRIO)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Dirigentes, equipes de profissionais e associados comemoraram os 82 anos de história do Guaxupé Country Club, onde foram oferecidas uma série de atividades nos aspectos esportivo, cultural e de lazer. Admirada pela estrutura e as opções disponíveis, a entidade está entre as principais da região, com dinamismo, inovação e mantendo, ao mesmo tempo, a tradição de mais de oito décadas de trabalho em favor de seus frequentadores.

O fim de semana especial, que foi o segundo consecutivo no Country Club, teve como objetivo comemorar a data junto aos sócios: “Nossas comemorações serão durante todo este mês de julho, sendo que na semana passada tivemos apresentações de lutas, ontem foi feita comida de boteco, campeonato de futebol da Liga Rio Pardense, torneios internos de tênis e peteca. Para a próxima semana, teremos torneios de basquete, vôlei e será o mês todo de festividades. Hoje, de novo com Jhony Marx & Cristiano e um parquinho de diversões especial para as crianças”, comentou o professor Rodrigo Stamponi Crud, popularmente conhecido como Diguita, da organização. “O aniversário do clube é sempre uma data importante para a família que aqui está envolvida. E o torneio de tênis, junto à peteca, foi uma iniciativa para atrair o associado. Conseguimos, na peteca, oito duplas e 50 tenistas. Então, é para ver o quanto o GCC investe no esporte”, completou o instrutor de tênis, Antônio Augusto Teixeira Costa Monteiro (Popô).

Entre os associados, cada qual envolvido com uma das opções oferecidas pelo clube, a receptividade foi a melhor possível: “É uma data que precisa ser comemorada, pois completar 82 anos neste País e se tratar de um clube melhor a cada ano, é algo muito gratificante para nós, que somos sócios. Quero parabenizar aos associados, pois se o clube está bem, é em razão da grande quantidade de sócios”, comentou o empresário Aroldo Moreira, da Sport Stancia. “Eu, que já joguei futebol em clubes de outras cidades, posso testemunhar que um clube igual ao nosso está ainda para ser construído, pois há opções para crianças, adultos e gente da terceira idade. Quem não for sócio, está perdendo a oportunidade, pois dificilmente encontrará um clube igual a este”, declarou o associado Euzébio Amaral, presente ao clube com a família e amigos.

Felizes com a ocasião, dirigentes do Guaxupé Country Club externaram sua satisfação: “Ontem, dia 15, o clube completou 82 anos e estamos comemorando durante todos os finais de semana para festejarmos juntos estes 82 anos de sucesso”, disse o diretor Marco Aurélio Sarrassini (Marquinho Calçados). “Convidamos a todos para esse mês especial, pois o clube está muito gostoso, com todas as atividades em pleno vapor. A gente quer a participação dos associados nas atividades esportivas, sociais e de lazer”, destacou o presidente Florindo Eliseu Smargiassi, que iniciou uma nova temporada de venda de novos títulos, além de dar sequência ao investimento pleno da entidade, como as novas instalações para adequar-se às exigências dos bombeiros. Conforme a programação, haverá atividades no Guaxupé Country Club durante os próximos dois fins de semana, sendo que a direção e o quadro pessoal da entidade convidam aos associados para divertirem-se juntos nesta festa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.