Autor: Carlos Alberto - Data: 06/03/2019 17:54

Associados comemoraram o carnaval no Guaxupé Country Club

Evento começou no último dia 2 e terminou nesta terça, 5, com atividades para crianças, adultos e gente da terceira idade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Associados comemoraram o carnaval no Guaxupé Country Club

Associados ao Guaxupé Country Club promoveram, entre os últimos dias 2 e 5, bailes infantis e para adultos, em comemoração ao “Carnaval 2019”. Viabilizado por meio de atividades físicas, artísticas e sociais, o evento contou com as participações de famílias inteiras, as quais divertiram-se com as opções oferecidas.

O Carnaval no GCC foi animado pelas canções do cantor Carlão, do grupo Cativa Estrela. Bastante eclético, o artista resgatou épocas de ouro do carnaval. Além de música ao vivo, os sócios contaram também com a animação do DJ Washington, assim como as coreografias dos professores Willian e Vivian; o “Carna-Hidro”, liderado pelas professoras Milene e Eliana (e a estagiária Pâmela); pintura de rosco com ana Carolina e sua estagiária, Neária; matinês infantis e sala fitness.

Considerado muito bem sucedida, a iniciativa do Guaxupé Country Club deixou ainda mais colorido o interior do local, que é composto por complexos aquático, quadras de tênis, campos e quadras de futebol; lagos para pesca, lazer e esportes radicais; sede social, restaurante completo, bar; entre outros. De acordo com a comunicação social do clube, em 2020 o carnaval será comemorado na sede, que é coberta e eliminará os contratempos deste ano, consequência da chuva.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.