Autor: Carlos Alberto - Data: 19/10/2015 16:00

Semana especial do Guaxupé Country Club agradou a crianças e adultos

Últimos dias foram "recheados" de diversão, lazer e entretenimentos entre associados de diferentes idades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Os últimos dias foram especiais para os frequentadores ao Guaxupé Country Club, os quais divertiram-se à beça, sendo pequeninos ou adultos, com as atividades alusivas à Semana da Criança. Nesta matéria, o público do Jornal JOGO SÉRIO comprovará as vantagens de ser associado à entidade, onde o parque aquático, além das demais dependências, esbanjam energia, por meio das atividades propostas pela entidade e muito bem aproveitadas junto aos sócios. Apontado como um dos principais da região por conta de sua estrutura e a boa qualidade cotidiana, o GCC mantém milhares de pessoas, em situações confortáveis, com áreas dedicadas ao esporte, o lazer e a confraternização, em geral.

A semana especial no Country Club começou no dia 12, quando o padre Maurício Marques, da Paróquia do Rosário, celebrou o Dia de Nossa Senhora Aparecida, numa Missa Campal, muito bem prestigiada. Depois, no decorrer dos dias, a "Gincana GCC 2015" atraiu crianças e adolescentes, das mais distintas idades, às provas criadas para despertar-lhes interesse pela atividade física, entre outras aptidões. Num clima muito especial, os participantes passaram horas agradáveis, dentro e fora das piscinas. Além das disputas esportivas, ocorreram também eventos culturais, como o espetáculo de mágica do ilusionista J. Karllus; entre outros.

Como forma de encerramento em alto estilo, o domingo no Guaxupé Country Club foi abrilhantado pelo parque de diversões Pirueta, montado numa praça, entre as piscinas, o restaurante e a academia de musculação do clube. Com distribuição de sorvetes e muita variedade, a criançada (e também os adultos) fez dos últimos dias da semana dedicada a ela os melhores possíveis, dentro do ambiente seguro e saudável do Guaxupé Country Club. CLIQUE AQUI para saber mais sobre a entidade, que é presidida pelo empresário Florindo Elizeu Smargiassi. (Texto e imagens: Carlos Alberto / Waddy Carneiro / Aline Fernandes - Jornal JOGO SÉRIO - Guaxupé/MG)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.