Autor: Aline - Data: 31/10/2016 14:27
Árvores da "Dona Floriana" que estão comprometidas serão cortadas
O CODEMA – Conselho de Defesa e Conservação do Meio Ambiente aprovou e a Prefeitura realizará o corte e substituição de 02 árvores ipês rosa existentes no canteiro central da Avenida Dona Floriana na altura dos números 934 e 970, próximos à loja Sport Stância.
O motivo, segundo a diretora de Meio Ambiente, Rafaela Soares, seria de que as 02 árvores possuem comprometimento fitossanitário, ficando passível a danos à integridade física e patrimonial.
Ainda de acordo com a diretora de Meio Ambiente, todo o processo foi acompanhado pelas autoridades competentes e possui a devida autorização do CODEMA, uma vez que estão comprovados os riscos de acidentes.
Texto/foto: Ascom Prefeitura de Guaxupé
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Prefeitura de Guaxupé inicia atendimento às demandas dos moradores do...
Solicitados pelo repórter e vereador Carlão, do J...
-
Bombeiros capturam jiboia em quintal de residência em Guaranésia
Serpente foi encontrada sob amontoado de madeira ...
-
Capina urbana ganha reforço sustentável e promete mais eficiência em ...
Tecnologia a vapor começa a ser utilizada na área...
-
Março deve manter chuvas intensas e risco de temporais no Sul de Minas
Atuação simultânea da ZCAS e de áreas de baixa pr...
-
Zelador do Parque Mogiana recebe moção de aplausos na Câmara de Guaxu...
Domingos Beltrão usou a Tribuna para agradecer ao...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



