3047
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 08/08/2015 00:01

Ambientalistas sobrevoam a cidade com vistas à mata ciliar do Rio Guaxupé

Trabalho visa recuperar a vegetação protetora do único rio que abastece a cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Ambientalistas de Guaxupé e a equipe de reportagem do Jornal JOGO SÉRIO sobrevoaram o Município há poucos dias, quando colheram imagens para o projeto de recuperação da mata ciliar do Rio Guaxupé. Abnegados defensores do meio ambiente, os voluntários mantém estreita e eficaz parceria com instituições públicas e privadas, além de proprietários de terras onde os idealistas estão fazendo plantios.

O grupo, que é formado pelos estudantes técnicos Leonardo Gerônimo e Ana Paula Santos, do Instituto Federal Sul de Minas - IF - Campus Muzambinho; a ONG Anjo dos Rios; entre outros, trabalha já há algum tempo na extensão do rio, tendo já sido plantadas mais de oitenta mudas de árvores variadas no Parque Municipal Mogiana. No sábado passado, o ponto de atuação foi mais além: nas redondezas da Fazenda Consulta, próximo à captação. ASSISTA À vídeo-matéria, feita sobre o trabalho em questão, para se inteirar mais sobre o assunto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]