Autor: Waddy - Data: 28/01/2017 17:40

Moradores do Nova Floresta realizam mutirão da limpeza

Os moradores se reuniram na Praça João Nehemy
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Moradores do Bairro Nova Floresta promoveram um mutirão para realizar um limpeza no referido bairro. A ação, que foi idealizada por Emanuel Ribeiro de apenas 9 anos, contou com a presença de adultos, além de outras crianças que também ajudaram na limpeza.

“ Eu estudava no objetivo e minha professora ensinou, aí eu pedi permissão para meu pai e aí a idéia evoluiu com a ajudar do Magno”, comentou Emanuel.

A coleta do Lixo teve início às 15 horas deste sábado, 28 de janeiro, onde os moradores se reuniram na Praça João Nehemy, de onde foram retirados vários materiais, entre eles garrafas de vidro e sacos plásticos. A frente do mutirão o  presidente da Associação dos Moradores do Bairro Nova Floresta, Carlos Magno, fez um apela aos usuários do espaço público.

“ Gostaria de pedir aos jovens, que vem à Praça João Nehemy, que usam a possam usufruir desta praça, namorar, pois todos nós fomos jovens um dia, porém que eles tenham cuidado com as nossas crianças. Evitem deixar seu lixo acumulado aqui. As crianças brincam aqui e daqui alguns anos terão o filhos deles também, então eles tem que se preocupar com o amanhã”, enfatizou Magno.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.