Autor: Carlos Alberto - Data: 02/06/2017 12:09

Rotarianos convidam a população para plantio de árvores pelo 105º aniversário de Guaxupé

Luciano Reis (ao centro), com seu filho Ygor e a engenheira agrônoma Cibele, da Usina, em Passos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Rotarianos convidam a população para plantio de árvores pelo 105º aniversário de Guaxupé

Membros do Rotary Club Guaxupé Cafezais realizarão, nesta manhã de domingo, 4 de junho, uma ação ambiental, em comemoração ao aniversário de 105 anos do Município (cuja data oficial é lembrada dia 1º deste mês). A iniciativa, que constará do plantio de centenas de mudas de árvores em área do Parque do Lago, é aberta a todos os públicos e vai ao encontro da meta dos idealistas, de arborizar a cidade, preservar suas nascentes e investir nas gerações futuras.

As mudas, que foram doadas pela Usina Itaiquara, em Passos, por meio de seu gestor ambiental, Douglas Júnior de Souza, serão plantadas a partir das 9h, quando os interessados se reunirão na área verde que liga o Parque do Lago ao Jardim Orminda. “São trezentos e oitenta mudas frutíferas, nativas, que vão ser distribuídas na APP do bairro”, informou Luciano dos Reis, dedicado à preservação e habituado a realizar ações sociais no Município. “O objetivo é que cada rotariano plante e cuide de uma árvore. Somos mais de um milhão e duzentos mil rotarianos no mundo”, complementou ele, que periodicamente coordena plantios de árvores em pontos distintos de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.