Autor: Carlos Alberto - Data: 22/06/2017 16:03

Leitores denunciam formação de "lixão clandestino" em Guaxupé

Apesar de propícia à caminhada e o ciclismo, a estrada está sendo reprovada pelas pessoas, indignadas com a inconsciência de quem joga lixo no local; e com as autoridades, as quais parecem estar alheias ao problema
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Leitores denunciam formação de

Leitores do Jornal JOGO SÉRIO estão indignados com a quantidade de detritos jogados às margens de uma estrada que liga o Cemitério Municipal Parque Alto da Colina ao Residencial Nova Floresta, em Guaxupé. A localidade, apesar de tranquila e propícia à caminhada e o ciclismo, é motivo da reprovação popular. Nesta semana, a redação recebeu estas imagens, as quais foram feita por ambientalistas, os quais cobram uma atitude por parte do poder publico. “Se as pessoas que deixam o seu lixo aqui não estão preocupadas, então que as autoridades competentes estejam. Já é hora de abandonar o ‘discurso’ e agir”, protestou o dono das fotos, enviadas ao JOGO SÉRIO. – Em Guaxupé, lamentavelmente, situações iguais a esta estão cada dia mais comuns, o que contribui negativamente para com a revolta das pessoas e prejudica, acima de tudo, o meio ambiente e o visual do local onde os dejetos são depositados.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.