Autor: Carlos Alberto - Data: 04/10/2017 09:31

PELO MEIO AMBIENTE E AS PESSOAS: Vereador Francis intermedia encontro entre Copasa e Luciano Reis

Presidente do Rotary Club Cafezais falou com representantes da Copasa sobre o projeto Guaxu Nascentes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PELO MEIO AMBIENTE E AS PESSOAS: Vereador Francis intermedia encontro entre Copasa e Luciano Reis

O vereador Francis Osmar da Silva, de Guaxupé, intermediou um encontro entre o presidente do Rotary Club Cafezais, Luciano dos Reis, e representantes da Copasa. A ocasião aconteceu na semana passada, na sede do Legislativo local, onde os membros da referida companhia prestaram esclarecimentos sobre a Estação de Tratamento de Esgoto e outros serviços prestados à população. Conhecedor do projeto ambiental de Luciano, o parlamentar municipal chamou a atenção da Copasa sobre a necessidade de “abrir portas” ao líder socioambiental em questão.

Francis, durante seu pronunciamento na reunião com a Copasa, indagou ao superintendente Flávio Bócoli: “Você conhece o Luciano Reis, que tem um projeto ambiental cujo principal objetivo é proteger as nascentes, reflorestar áreas e fomentar programas sustentáveis que auxiliarão diretamente as entidades?”, perguntou Francis, tendo Flávio e seus colegas afirmado já ter ouvido falar do presidente do Rotary e seus ideias. Mais do que isto, Bócoli afirmou ter as portas da Copasa abertas para bons projetos e lamentou ainda não ter conhecido os propósitos de Luciano Reis.

Após a reunião com a Câmara, onde foram a pedido de vereadores preocupados com a morosidade da construção da usina de esgoto, os funcionários da Copasa estiveram com Luciano, de quem receberam uma cópia do anteprojeto. “Fico muito grato ao vereador Francis, por ter se lembrado de nossa causa e agradeço também à Copasa, que será muito útil em nossas ações. Afinal, todos nós queremos o mesmo, que é o bem do meio ambiente, das pessoas e da vida, em geral”, agradeceu Luciano. “Nosso papel é intermediar o que for salutar ao Município. Sendo assim, estou à disposição para ajudar o Luciano”, complementou Francis.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.