Autor: Carlos Alberto - Data: 04/02/2019 15:46

Quase concluída a ampliação do Parque Municipal Mogiana

O local, idealizado pelo então prefeito da época, Dr. Heber Quintella, em 1997, que hoje está vice-prefeito de Guaxupé, tem chamado a atenção de quem passa por lá
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Quase concluída a ampliação do Parque Municipal Mogiana

A Prefeitura trabalha a ampliação do Parque Municipal da Mogiana desde 2013. O local, idealizado pelo então prefeito da época, Dr. Heber Quintella, em 1997, que hoje está vice-prefeito de Guaxupé, tem chamado a atenção de quem passa por lá. Amplo, com pista para caminhadas, playgrounds, academias ao ar livre, arborização e um lago, o Parque vem sendo considerado um dos maiores da região com 43.000 m².

Uma extensa área verde, localizada bem no centro da cidade. O Parque da Mogiana é motivo de orgulho dos guaxupeanos que tem este espaço para uso. De acordo com Dr. Heber, o Parque precisa ser explorado ainda mais pela população: “Guaxupé é uma cidade diferenciada. Talvez seja a única da nossa região a ter uma área verde como essa no centro da cidade. Durante minha gestão enquanto prefeito, idealizei e iniciei esta construção. Agora, juntamente com o Jarbinhas, tenho o compromisso de trabalhar e entregar este Parque ampliado e pronto para ser utilizado por toda população”, disse.

“O Dr. Heber é apaixonado pelo Parque da Mogiana. Toda semana ele se reúne com a equipe do Obras para deliberar sobre a ampliação que está em fase final de obras. Ele pensa em cada detalhe”, observou o prefeito Jarbinhas. O Parque da Mogiana vem sendo utilizado pela Prefeitura para diversas atividades, como Semana das Crianças, Viva o Parque, momentos cívicos, teatros, atividades esportivas, entre outras. A expectativa é que o Parque tenha a fase de expansão, iniciada em 2013, entregue nos próximos meses: “Estamos finalizando esta segunda etapa de expansão, mas não devemos parar por aí. Tenho ainda planos de construir um espelho d’água próximo ao lago, uma pequena ponte e trilha meio a mata do horto florestal. Estamos planejando ainda a aquisição de um playground para deficientes físicos. Queremos deixar um local para que toda população possa usufruir”, finalizou Dr. Heber.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.