Autor: Carlos Alberto - Data: 23/05/2014 13:32

Moradores do Parque I reclama do esgoto da rua

Entre as ruas Muzambinho e Juruaia, a água de esgoto transborda
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Moradores do Parque I reclama do esgoto da rua

Moradores do Parque dos Municípios I, em Guaxupé, estão insatisfeitos com os problemas ocasionados por conta de um bueiro, entre as ruas Muzambinho e Juruaia, o qual apresenta problemas frequentemente. Responsabilidade da Copasa, o referido serviço, na opinião dos reclamantes, piorou muito desde que deixou de ser prestado pela Prefeitura.

O bueiro, que hora está entupido, outrora jorra líquido escuro, com odor, é motivo das contestações da comunidade, que nesta tarde de sexta-feira, 23 de maio, solicitou o apoio do JOGO SÉRIO: “Essa situação não pode ficar mais do jeito que está! Não consigo sequer comer em minha própria casa, pois tenho o incômodo deste cheiro ruim”, desabafou o comerciante Clodoaldo, que mora em frente ao bueiro danificado.

De acordo com moradores, a Copasa já foi comunicada, tendo inclusive informado que a solução ocorreria em breve. Entretanto, eles já alegam estar cansados de esperar: “Quando chove, a água do bueiro transborda que sai direto do ralinho do meu banheiro. Aí, fica com aquele cheiro insuportável! Eles não vêm aqui mesmo arrumar, pois na casa deles deve estar uma beleza, né?”, ironizou a dona de casa, Antônia. Nossa equipe tentou entrar em contato com a Copasa, mais ainda não tivemos nenhum sucesso. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.