Autor: Carlos Alberto - Data: 02/04/2015 10:08

Retirada de árvore gera polêmica em Guaxupé

A supressão, garantiu o Município, será compensado com o plantio de outras dez árvores, em local adequado; a Família Sales, representa pelo jovem estudante Rhuan, contestou a retirada e acompanhará de perto a recomposição (Imagens: Aline Fernandes / Texto e entrevista: Carlos Alberto - Jornal JOGO SÉRIO)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Guaxupé retirou uma árvore às margens da Avenida Felipe Elias Zeitune, a fim de dar andamento ao serviço de melhoria ocorrente no local. O corte, realizado nesta terça-feira, 31 de março, foi muito contestado por moradores, haja vista que foram eles quem efetuaram o plantio, há cerca de trinta anos, numa área até então pouco cuidada pelo governo municipal. Contudo, a Prefeitura realizou o trabalho, tendo a diretora de Divisão de Meio Ambiente, Alessandra, explicado os motivos pelo qual houve a referida supressão. CLIQUE AQUI e assista à matéria (vale lembrar que os reclamantes, que pertencem à Família Sales e mantêm empresa nas imediações, não quiseram gravar entrevistas, mas sim frisar seu descontentamento, uma vez que eles cuidam a referida área há décadas).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.