Autor: Carlos Alberto - Data: 11/06/2015 00:00

Autoridades e especialistas debatem alternativas para o abastecimento de água em Guaxupé

A reunião aconteceu nesta quarta-feira, na sede do Legislativo local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal de Guaxupé reuniu-se nesta tarde de quarta-feira, 11 de junho, com representantes de classes, a fim de debater alternativas que beneficiem o abastecimento de água do Município. Liderada pela vereadora Maria Aparecida Discini Cecílio Sandroni (Cida), a sessão resultou na criação de um comitê cujo objetivo é elaborar projetos que resultem na criação de reservas e proteção do manancial.

A reunião contou, além de Cida, com as participações dos vereadores Eurico Guedes da Silva (Tilico) e Odilon dos Anjos Couto (Blaqueador); engenheiros agrônomos, professores, representantes da Cooxupé, da Copasa; o empresário Florindo Elizeu Smargiassi e o tenente do Exército (da reserva), Carlos Magno (ambos do Guaxupé Country Club), assim como o formador de opinião Mozart Faria. Durante pouco mais de uma hora, as partes destacaram o que entendem a respeito de recursos hídricos, assim como o que pode ser feito para preservar e ampliar o poder de abastecimento do Rio Guaxupé. VEJA, logo abaixo, vídeo-matéria sobre este assunto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.