Autor: Carlos Alberto - Data: 04/05/2016 21:21

Boca falece no Hospital após quase um mês na UTI

Segurança patrimonial, que era dono da Red Fox, foi baleado no dia 6 de abril
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Boca falece no Hospital após quase um mês na UTI

Faleceu na Santa Casa de Guaxupé, neste noite de quarta-feira, 4 de maio, o segurança patrimonial Donizeti Souza, de 38 anos, mais conhecido como “Boca”. Proprietário da empresa Red Fox, o guaxupeano em questão estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital local desde o último dia 6 de abril, quando foi baleado à altura do abdômen, por adolescente que participou de assalto à mão armada, praticado contra o São João Supermercados – loja do Jardim Santa Cruz.

Boca, que foi socorrido ainda consciente, ficou na UTI desde então, onde passou por diferentes cirurgias e, até hoje, era submetido a tratamento minucioso, com o objetivo de ter a saúde restabelecida. Porém, não teria resistido à gravidade do ferimento, tendo ido a óbito. Sua esposa, Neiva, encontra-se no Hospital, onde toma as devidas providências, apesar do elevado estado de abalo emocional. Nas imediações também estão outros entes queridos, funcionários e amigos do segurança. Quanto ao funeral, informações serão divulgadas posteriormente.

LEIA TAMBÉM: Homem é baleado em assalto ao "São João" da Santa Cruz

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.