Autor: Carlos Alberto - Data: 27/05/2016 18:55

Corpo do sargento Ramos chega ao velório

Militar, levado em veículo da Funerária São Dimas, foi escoltado por viatura PM até o Velório Municipal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Corpo do sargento Ramos chega ao velório

O corpo do sargento Fabiano Gabriel Ramos, da 79ª Cia. Especial PM/MG, acaba de chegar ao Velório Municipal de Guaxupé, que fica na Praça da Saudade, na área central da cidade (agora são 18h40 desta sexta-feira, 27 de maio). Autor de homicídio nesta terça-feira, 24, o militar tirou a própria vida na manhã de hoje, numa cela do Presídio Militar de Pouso Alegre, onde estava recolhido desde que apresentou-se, após o crime (em que figurou como vítima o entregador André Godinho, sepultado em Passos).

Sargento Ramos, como era conhecido, será velado até às 9h deste sábado, 28, quando será realizado seu sepultamento, programado para acontecer no Cemitério Luiz Smargiassi. O corpo, que foi preparado pela Funerária São Dimas, era aguardado por um expressivo número de pessoas desde que a notícia de sua morte foi divulgada. Muito conhecido, o rapaz era apontado como um dos melhores policiais da corporação, onde a história foi muito sentida.

Casado e pai de duas crianças, sargento Ramos encerra, de forma trágica, uma história ilibada na Polícia Militar, onde obteve dez condecorações, além de ter servido a força especial da PM, durante a Copa do Mundo 2016. Estudante de Direito (ele havia trancado a matrícula), Ramos era respeitado pela conduta profissional, além de ser carismático e gozar de um grande número de amigos. Tal fato, inclusive, chocou não só seus familiares, mas a sociedade, como um todo, haja vista a reputação do militar.

LEIA TAMBÉM:

Sargento que matou entregador a tiros suicida-se no presídio militar

André Luiz pediu as bênçãos de Maria pouco antes de morrer

Tenente fala sobre o caso do sargento que matou auxiliar de caminhoneiro

Sargento da PM, suspeito de homicídio, já presta depoimento

Homem acaba de ser baleado em Guaxupé

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.