Autor: Carlos Alberto - Data: 31/05/2016 17:02

Idoso falece um dia após atropelamento em área central de Guaxupé

José Pinheiro atravessou a rua na hora da chuva e foi atingido por motocicleta
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Idoso falece um dia após atropelamento em área central de Guaxupé

O idoso José Pinheiro de Paula, de 88 anos, foi sepultado às 15h desta terça-feira, 31 de maio, após ir a óbito na Santa Casa de Guaxupé, um dia após o atropelamento do qual figurou como vítima, nesta tarde de segunda, 30, na Avenida Conde Ribeiro do Valle, área central da cidade. Vítima de fratura na perna esquerda, o cidadão não teria suportado cirurgia, tendo falecido no Hospital, após dar entrada, conduzido pelo Corpo de Bombeiros (o Hospital não prestou informações ao Jornal).

Zé Pinheiro era morador da Rua Chile, na Vila Progresso, sendo que foi atingido pela motocicleta CG Fan, 160’’, de cor preta, conduzida pelo entregador empresário Guilherme, da Vila Campanha. Na ocasião, conforme o JOGO SÉRIO divulgou anteriormente, chovia muito, o que teria, de acordo com testemunhas, prejudicado a visão do idoso, que atravessou a rua, tendo desviado de um automóvel antes de colidir violentamente com a moto. Socorridos inicialmente por populares, os envolvidos receberam os primeiros socorros no local e foram levados ao Hospital.

LEIA TAMBÉM:

Idoso é atropelado por motocicleta em avenida de Guaxupé

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.