5201
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 13/08/2016 15:04

Falece o ex-prefeito e comerciante nato Joaquim Cecílio Ribeiro

Joaquim Cecílio, em entrevista dada ao JOGO SÉRIO, no ano passado, na cerimônia de abertura do evento "Loucuras de Agosto", realizado pela ACIG, inspirado na promoção que ele fazia, em sua Casas das Linhas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Falece o ex-prefeito e comerciante nato Joaquim Cecílio Ribeiro

Faleceu neste sábado, 13 de agosto, aos 80 anos, o comerciante, agricultor e ex-prefeito de Guaxupé, Joaquim Cecílio Ribeiro. Conhecido regionalmente por conta de sua expressividade à vida socioeconômica do Município, ele vinha enfrentado problemas de saúde, tendo sido até o final acompanhado pela esposa, a professora e ex-diretora de Assistência Social, Angela Antunes Corrêa Ribeiro, além dos filhos Joaquim, Marcela e João Marcelo, além dos demais entes queridos. Visionário, Joaquim Cecílio foi apontado como um administrador arrojado, tendo sido fundamental no desenvolvimento de Guaxupé. Como empresário, manteve, por muito tempo, a loja Casa das Linhas, que se popularizou no Sul de Minas pela variedade de produtos e as promoções (as Loucuras de Agosto foram algumas delas) que atraíam clientela da cidade e região. – Conforme a família, o velório será a partir das 18h de hoje, na Capela do Lar São Vicente de Guaxupé, com o sepultamento marcado para às 10h deste domingo, 14 de agosto. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]