Autor: Carlos Alberto - Data: 23/01/2017 15:08
Menino não resiste; sepultamento será amanhã, no Alto da Colina
O menino Samuel Henrique Ribeiro da Silva, de 2 anos e 11 meses, que foi atropelado nesta manhã de segunda-feira, 23 de janeiro, não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. A tragédia aconteceu na Avenida Dona Floriana, área central de Guaxupé, em frente à Creche Nossa Senhora Aparecida, onde ele iniciaria sua permanência justamente no dia de hoje. Além do garoto, também ficou ferida a irmã dele, Victória Cruvinel, de 19 anos, a qual tentou evitar que a criança se ferisse. Conforme o Jornal JOGO SÉRIO divulgou anteriormente, os dois foram atingidos pela F-350, de cor prata, conduzida por João, autônomo que lamentou muito o ocorrido.
Samuel havia chegado à creche, sendo que sua mãe, Geizi de Paula Ribeiro, conversava com a coordenadora do local e o menino aguardava junto à irmã. Porém, em dado momento, ele soltou-se e foi ao encontro da via pública, quando o automóvel trafegava sentido Quartel PM/Terminal Rodoviário. Dos fatos, o garoto teria rolado sob a Ford, tendo Victória também sido puxada. Da colisão, as vítimas ficaram gravemente feridas, tendo um veículo particular conduzido-as ao Pronto Socorro. No local, entretanto, a notícia da morte de Samuel foi divulgada logo após sua entrada, sendo que Victória, até há pouco, continuava no centro cirúrgico do Hospital.
VELORIO E SEPULTAMENTO
Já com as providências de praxe tomadas, o velório ocorre na Praça da Saudade, na área central de Guaxupé, com o sepultamento do garoto previsto para às 9h30 de amanhã, no Cemitério Municipal Alto da Colina. Evidentemente tomados de dor, os familiares recebem as últimas homenagens de vizinhos seus, na Vila Progresso, e amigos de outras partes da cidade.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Falece, aos 77 anos, a guaxupeana Maria de Lurdes Souza Brito
Mãe do maratonista Alessandro Brito, dona Maria r...
-
Grupo Funerário PAX informa o falecimento do guaxupeano Amaury Pereir...
Últimas homenagens de corpo presente estão sendo ...
-
Falece, aos 63 anos, o guaxupeano Sérgio Pasqua
As últimas homenagens de corpo presente estão sen...
-
Grupo PAX Guaxupé informa o falecimento do guaxupeano João Bosco Corr...
Últimas homenagens de corpo presente estão sendo ...
-
Falece, aos 68 anos, o guaxupeano Célio Barreto
Últimas despedidas de corpo presente estão sendo ...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



