Autor: Carlos Alberto - Data: 23/01/2017 15:08

Menino não resiste; sepultamento será amanhã, no Alto da Colina

O sepultamento será às 9h30 desta terça-feira, no Cemitério Alto da Colina
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Menino não resiste; sepultamento será amanhã, no Alto da Colina

O menino Samuel Henrique Ribeiro da Silva, de 2 anos e 11 meses, que foi atropelado nesta manhã de segunda-feira, 23 de janeiro, não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. A tragédia aconteceu na Avenida Dona Floriana, área central de Guaxupé, em frente à Creche Nossa Senhora Aparecida, onde ele iniciaria sua permanência justamente no dia de hoje. Além do garoto, também ficou ferida a irmã dele, Victória Cruvinel, de 19 anos, a qual tentou evitar que a criança se ferisse. Conforme o Jornal JOGO SÉRIO divulgou anteriormente, os dois foram atingidos pela F-350, de cor prata, conduzida por João, autônomo que lamentou muito o ocorrido.

Samuel havia chegado à creche, sendo que sua mãe, Geizi de Paula Ribeiro, conversava com a coordenadora do local e o menino aguardava junto à irmã. Porém, em dado momento, ele soltou-se e foi ao encontro da via pública, quando o automóvel trafegava sentido Quartel PM/Terminal Rodoviário. Dos fatos, o garoto teria rolado sob a Ford, tendo Victória também sido puxada. Da colisão, as vítimas ficaram gravemente feridas, tendo um veículo particular conduzido-as ao Pronto Socorro. No local, entretanto, a notícia da morte de Samuel foi divulgada logo após sua entrada, sendo que Victória, até há pouco, continuava no centro cirúrgico do Hospital.

 

VELORIO E SEPULTAMENTO

Já com as providências de praxe tomadas, o velório ocorre na Praça da Saudade, na área central de Guaxupé, com o sepultamento do garoto previsto para às 9h30 de amanhã, no Cemitério Municipal Alto da Colina. Evidentemente tomados de dor, os familiares recebem as últimas homenagens de vizinhos seus, na Vila Progresso, e amigos de outras partes da cidade. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.