1567
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 20/02/2018 14:56

Falece, aos 60 anos, o popular comerciante "Buchanca"

Na foto, Buchanca e o amigo de décadas, Isaac; funeral está sendo providenciado pela São Dimas e informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas logo mais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Falece, aos 60 anos, o popular comerciante

Faleceu nesta terça-feira, 20 de fevereiro, aos 60 anos, o comerciante guaxupeano Paulo César Ribeiro Cruvinel, que era popularmente conhecido como “Buchanca”. Proprietário de restaurante na Avenida Dona Floriana, na área central da cidade, ele foi vítima de enfarto, tendo sido hospitalizado, mas não resistido. “Bubu” era pessoa muito bem quista na sociedade local, sendo que sua partida deixou a cidade desolada, apesar de que ele já enfrentava sérios problemas de saúde. De acordo com familiares, o funeral está sendo providenciado pela Funerária São Dimas, sendo que posteriormente serão divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]