Autor: Carlos Alberto - Data: 21/04/2018 14:12

Uma pessoa morta e quatro feridas em violento acidente automobilístico

Karla Eduarda não resistiu aos ferimentos e foi a óbito
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Uma pessoa morta e quatro feridas em violento acidente automobilístico

A costureira Karla Eduarda, de 25 anos, moradora da cidade de Juruaia, morreu nesta noite de sexta-feira, 20 de abril, após o veículo em que ela estava, um KIA Optimo, de cor branca, placas de São Paulo, envolver-se em acidente no quilômetro 9, da MG 1530, no município juruaense. Além dela, outras quatro pessoas ocupavam o veículo, tendo duas sido socorridas com ferimentos graves e as demais levemente lesionadas. As autoridades militares apuraram o sinistro e constataram que o condutor do automóvel, Nathan Henrique, estava alcoolizado.

O grupo trafegava pela rodovia de acesso a Juruaia, tendo vindo de um local ermo, na zona rural, onde ouviam música e faziam uso de bebida alcóolica. No retorno para a cidade de onde haviam saído, o motorista perdeu o controle direcional, tendo seu carro batido contra barranco e capotado várias vezes. De acordo com informações, parte dos ocupantes foi jogada para fora do carro, tendo as unidades de resgate atendido aos feridos. Entre eles, os passageiros Rogério ficou ferimentos leves, Carla Roberta machucou-se gravemente (ambos foram para o PS de Juruaia), Helena Mara teve traumatismo craneano (está no Hospital de Guaxupé), Nathan ficou com várias fraturas e Karla foi a óbito.

 

Outros obituários:

Rita Célia de Menezes – 14/04/2018 – Guaxupé – 60 anos

Francisca Maria de Jesus – 19/04/2018 – Guaxupé – 106 anos

Olímpio Francisco de Sales – 20/04/2018 – Guaxupé – 73 anos

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.