Autor: Carlos Alberto - Data: 19/09/2015 23:52

Sepultamento de "Sr. Antônio" será às 10h30 deste domingo

Antônio Onofre, que é pai de Léo Morais, da Paulineris, e outros oito filhos, faleceu nesta manhã de sábado, em São Sebastião do Paraíso
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sepultamento de

O sepultamento do guaxupeano Antônio Onofre de Morais, que faleceu nesta manhã de sábado, 19 de setembro, será às 10h30 deste sábado, no Cemitério Luiz Smargiassi, que fica na Praça da Saudade. Vítima de complicações cardíacas, senhor Antônio está sendo velado no Velório Municipal, onde familiares e amigos prestam-lhe as últimas homenagens. Pai de nove filhos, avô de vinte e cinco netos e bisavô por quatro vezes, o saudoso enfrentou difícil batalha entre unidades hospitalares de Guaxupé e São Sebastião do Paraíso, quando a esposa, dona Maria, os filhos, netos e demais entes queridos deram-no todo o suporte necessário.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







  • Léo moraes - 20/09/2015 21:22
    Nossa eterna gratidão aos médicos:Dr.Diego,Dr.Sérgio,Dr.Édson Leite Filho,enfermeiros,funcionários,médicos do pronto socorro da santa casa de Guaxupé pelo atendimento e carinho com meu pai e familiares nas internações nos ultimos meses. Aos enfermeiros e junta médica da UTI card.do hospital do coração de são Sebastião do paraiso,aos Proprietarios e funcionarios da funeraria ômega de monte santo de minas e todos amigos e familiares que compareceram no velorio,ligaram e enviaram mensagem de apoio a toda familia. Meu pai sempre participava e gostava de de velorio cheio,e gostaria que o seu fosse da mesma forma; e voces nos deu este previlegio de atender seu ultimo desejo. Em nome de toda familia, Deus lhe pague e abençoe a todos.

Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.