Autor: Carlos Alberto - Data: 04/09/2018 08:45

Falece dr. Antônio Costa Monteiro Neto

Advogado, ativista político e muito bem quisto na sociedade guaxupeana, dr. Antônio Neto deixa a companheira, dra. Lisiane, além da mãe, dona Vanda, a filha, Mariana; irmãos, sobrinhos e muitos amigos feitos ao longo de seus 56 anos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Falece dr. Antônio Costa Monteiro Neto

Faleceu nesta noite de segunda-feira, 3 de setembro, aos 56 anos, o advogado Antônio Costa Monteiro Neto, o qual encontrava-se hospitalizado na Santa Casa. Muito bem quisto na sociedade guaxupeana, o corpo dele está sendo velado na Capela do Lar São Vicente, em Guaxupé, com o sepultamento marcado para às 15h de hoje. Membro de família tradicional, Antônio Neto era filho de dona Vanda e Antônio Costa Monteiro Filho (Dr. Toninho), ex-prefeito de Guaxupé, advogado, influente ativista político e cafeicultor. O próprio Antônio Neto, inclusive, ocupou cargo de assessor jurídico do governo Heber Hamilton Quintella, entre 1997 e 2000. Depois, atuou na mesma área em mandatos diferentes dentro da Câmara Municipal de Guaxupé. Noivo da atual Procuradora Jurídica da Prefeitura, dra. Lisiane Cristina Durante, Antônio Neto deixa a mãe, dona Vanda, a filha, Mariana, além de irmãos, sobrinhos e muitos amigos.

 

Outros falecimentos:

Rogério Ribeiro da Silva – 41 anos – Guaxupé – 02/09/2018

Joaquim Bueno da Silva – 85 anos – Muzambinho – 02/09/2018

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.