Autor: Carlos Alberto - Data: 24/07/2019 17:17

Corpo do professor Zé Lázaro já está na Capela do Unifeg, para velório

Amigos poderão prestar as últimas homenagens ao professor Zé Lázaro durante esta noite e a madrugada toda. Corpo será cremado em Piracicaba, com saída às 7 horas desta quinta, 25 de julho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Corpo do professor Zé Lázaro já está na Capela do Unifeg, para velório

O corpo do professor-mestre e ex-reitor das escolas da FUNDEG, José Lázaro de Souza, acaba de chegar à Capela São José, no interior do Unifeg, em Guaxupé, onde será velado durante toda esta noite e madrugada, com a saída às 7h para o Crematório de Piracicaba, no interior de São Paulo. Conforme divulgado durante o dia de hoje, "Zé" foi vítima de enfarto e seu óbito aconteceu na manhã desta quarta-feira, 24 de julho, em São José do Rio Pardo, onde foi hospitalizado, mas não resistiu. Muito querido na comunidade regional, Zé Lázaro deixou pesarosos não só a seus familiares, mas também um expressivo número de amigos, alunos, colegas de trabalho, entre outros conhecidos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.