Autor: Carlos Alberto - Data: 10/02/2020 09:42

Notas de falecimento da Funerária São Dimas

Velório de Tião ocorre na capela do Lar São Vicente, em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Notas de falecimento da Funerária São Dimas

Sebastião das Graças Smargiassi (Tião da Cuca), falecido aos 72 anos, nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, em Guaxupé, onde ocorre seu velório, na capela do Lar São Vicente, com o sepultamento marcado para às 17h de hoje, no Cemitério Municipal Luiz Smargiassi, na Praça da Saudade.

 

Inês Cândida Ferreira, falecida neste domingo, 9 de fevereiro, aos 72 anos, em Guaxupé. O velório ocorre na Praça da Saudade, no Município, mas o sepultamento será na cidade de Muzambinho, com o traslado previsto para às 15h de hoje.

 

Laura da Silva Lim, falecida neste domingo, 9 de fevereiro, aos 85 anos, na cidade de Guaxupé. O velório ocorre na Praça da Saudade, com o sepultamento marcado para às 10h30 desta segunda, 10, no Cemitério Municipal Luiz Smargiassi.

 

Firmino Azarias Rosa (cabo Firmino), falecido neste domingo, 9 de fevereiro, aos 94 anos, em São Pedro da União, com o funeral tendo ocorrido no Cemitério Luiz Smargiassi, na cidade de Guaxupé.

 

Carlos Garcia Cintra (Carlito), falecido aos 74 anos, na cidade de Campinas (SP), neste domingo, 9 de fevereiro. O funeral ocorreu nesta tarde de domingo, 9 de fevereiro, no município de Guaxupé.

 

Jairo de Souza Araújo, falecido aos 93 anos, em Guaxupé, neste domingo, 9 de fevereiro, com o sepultamento tendo ocorrido às 16h do mesmo dia, no Cemitério Parque Alto da Colina.

 

Aparecida Martins Lino (das Três Barras), falecida aos 97 anos, em Limeira, São Paulo, nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, com o sepultamento tendo ocorrido em Muzambinho.

 

Valdevino Alves dos Santos, falecido aos 98 anos, nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, na cidade de Bandeira do Sul.

 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.